Valor de mulher

Ontem escutei o seguinte (Mas ou menos assim): “… A mulher lutou por seus direitos, mas algumas, não esta se atentando o modo vulgar que esta deixando sua aparência perante as outras pessoas que também inclui mulheres. Estão cada vez mais farristas e vulgares. Quando vão a festas mostram quase todo corpo…”

Fiquei atenta a esse raciocínio, e concordei. Lutamos tanto por nossos direitos que nos esquecemos do quanto somos valiosas perante os homens e perante Deus. Não são todas que mostram esse lado ruim, claro tem aquelas que ainda guardam a essência da mulher de se resguardar e se mostrar grande na hora certa.

Um exemplo muito interessante que também ouvir ontem foi o seguinte: “… Hoje as mulheres preferem ter múltiplos orgasmos a ter uma relação com amor e carinho…” Com descoberta que a mulher também pode sentir prazer ao fazer sexo ou amor com seus parceiros, hoje algumas, não se sentem satisfeitas em suas relações sexuais se não terem orgasmo. E quando isso não é resolvido em casa, o que algumas fazem? Procuram na rua uma forma de se satisfazer.

Não quero dizer que as mulheres têm de ser submissa aos homens sempre que ele precisar, não é isso. Estou querendo ressaltar que se queremos lutar por nossos direitos que seja de uma forma que não vá denegrir a nossa própria imagem.

Um exemplo recente de uma grande conquista nossa é da nossa primeira presidente mulher. Vemos tantos exemplos hoje de que somos capazes de fazer isso, e modéstia a parte melhores do que os homens, claro os homens são essências, mais somos melhores (Brincadeira). Brincadeiras a parte, temos sim que continuar lutando por nossos direitos mais com moderação e cautela para que não venhamos prejudicar a outros e a nós mesmo.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: