Amor & Rosas

Veja as semelhanças

Assim como as rosas temos que cultivar o amor desde a plantação ate o seu florescer. Cultive seu amor assim como se planta uma rosa:

“Primeiro procure um bom fornecedor para obter uma boa muda.”

Avalie a família. Antes de começar namorar avalie sua parceira e principalmente de onde ela se origina como é sua família se a respeito entre ambos, pois, se ela não respeita nem a família como ela irá lhe respeitar.

“Como elas gostam de muito sol, procure um local que tenha pelo menos 6 horas de sol forte.”

Assim como toda namorada gosta de sair e ficar exposta com você a todo lugar, gosta de andar de mãos dadas, na maioria das vezes quer que você carregue a bolsa dela, puxe a cadeira ao ir num restaurante, de rosas e muito mais. Algumas pedem isso para mostrar para outras mulheres que ela tem um ótimo namorado e que ele acima de tudo é um cavalheiro.

“Antes de plantar mantenha as raízes úmidas, uma boa dica é colocá-las por uma hora em um balde com água morna.”

Quando estamos amando, queremos ficar todo tempo junto, saindo todo dia e ligando toda hora, mas tome cuidado antes de fixar essa idéia isso vale tanto para você como para seu parceiro. Para se cultivar um amor verdadeiro e que dure muito tempo, temos que saber lhe dá com situações assim, sabemos que não tem controle quando se ama, mas tente moderar nas saídas, nos telefonemas para que vocês não comecem a se enjoar um do outro e isso vale ate mesmo no sexo, feito todo dia então dá um problema danado depois, mas se começarem a moderar vão perceber que cada vez que estarem junto é como se fosse à primeira vez.

“Cave um buraco grande o suficiente para que toda extensão das raízes sejam cobertas.Com terra úmida preencha o buraco, o ideal é que esta terra seja previamente enriquecida com composto apropriado.”

Quando tiver certeza que ela ou ele é seu parceiro ideal, tenham uma conversa bem séria sobre atitudes nas quais você não iria admitir. Tem casais que esperam o outro aprontar para poder dizer que não gostou daquilo que seu parceiro fez, para evitar esse tipo de constrangimento ou ate mesmo decepção tenham essa conversa, mas não chegando como um ditador impondo suas vontades. Enriqueça a conversa com amor e carinho, sabendo que seu parceiro não é perfeito e que caso ele erre os dois poderão refletir juntos, mas que caso se repta terá que tomar outras atitudes. Leve essa conversa com amor, carinho e respeito.

Anúncios
    • Bene
    • 3 de dezembro de 2010

    Muito bom continue assim os textos, estao otimos gostaria que vc Continuasse com seus textos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: